Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ideias legais

Bom dia, pessoal! Não sei como vocês fazem mas eu quando encontro algo na net de que gosto, costumo salvar e guardar numa pasta (que chamo de Ideias) para servir de inspiração posteriormente. O grande problema é este dia quase nunca chega! hehehehe

Organizador de material de costura



Organizador de maquiagem da Pedaço de Amor


Panô e Almofada para sala de costura da Sofia e Mel



Almofada gatinhos! Olhem que fofos!


Acho que são pesos de porta. Mas ficariam muito bem como almofadas para bebês.




Da Moleka Criativa


Todo esse material mostrado acima não é meu. Foram encontrados em meus passeios pela net. Alguns tem identificação, outros não. Caso encontre algo que seja seu, me escreva para eu colocar os devidos créditos ok?


0 comentários:

Postar um comentário

Responderei assim que possível !